Golden Globes e Tendências para 2018

Julho, 2018

Sem eventos

Widget Image
Golden Globes e Tendências para 2018

Golden Globes e Tendências para 2018

Abrindo a tradicional temporada de premiações em Hollywood, a 75ª edição dos Golden Globes foi marcada por momentos emocionantes e pelo posicionamento das atrizes pelos direitos das mulheres.

O tapete vermelho foi mais sóbrio, já que a ênfase estava – com razão – no movimento “Time’s Up”. Porém, as referências para os próximos 12 meses apareceram em diversos looks, ainda que mais discretamente. Fugindo do óbvio, não faltaram produções sofisticadas com detalhes maravilhosos, especialmente no quesito beleza.

Como o nosso assunto preferido é cabelo, nós iremos focar nas tendências que passaram pelo red carpet e irão direto para as cadeiras dos salões de beleza!

Confira nossa seleção de cabelos que se destacaram.

 

PIXIE CUTS

pixie cuts tendências golden globes

Cabelos curtíssimos estão cada vez mais populares, se você sempre teve vontade de experimentar um corte menos usual, mas nem por isso menos feminino, a hora é essa!

A grande pegada dos cortes tipo pixie, é que eles criam uma moldura do rosto da pessoa, ou seja, é um corte para quem é arrojado e não tem medo do diferente.

Uma boa ideia para quem está considerando cortar o cabelo nesse estilo, é pesquisar diferentes tipos de estrutura e texturas de corte, cabelos pixie são feitos especialmente para o seu rosto, nenhum é igual ao outro.

 

FRANJA

golden globes 2018 franjas

As franjinhas voltaram com tudo! Franjas curtinhas, repicadas e menos estruturadas, apareceram em peso no tapete vermelho dos Golden Globes, e prometem aparecer também no dia-a-dia, em 2018.

Esse tipo de franja, mais despojado e assimétrico, é ideal para quem quer inovar o look, mas não ter tanto trabalho na finalização do penteado. Um fato a ser observado é a tendência a emoldurar o rosto, ainda que a franja esteja na lateral!

 

CABELOS NATURAIS

cabelos naturais tendências 2018

Abraçar a textura natural dos cabelos continua sendo uma tendência fortíssima em 2018, especialmente para as crespas e cacheadas. O poder de se aceitar como é, cria um charme e magnetismo impossível de se ignorar!

 

LOIROS ATÉ A RAIZ

cabelos loiros tendência golden globes

Os cabelos loiros não saem de moda! Uma tendência forte para esse ano, é descolorir todo o comprimento dos fios, incluindo a raiz. Os platinados continuam firmes, porém os loiros mais amanteigados estão ganhando destaque.

 

VOLTAR

Produtos para homens ganham cada vez mais espaço no mercado de higiene e beleza

PRÓXIMO

Cabelos Pretos Com Reflexo Violeta

ESCRITO POR:

Os comentários estão fechados.

X