Novas ondas para a DiColore

Abril, 2018

16AbralldayalldayWorkshop DicoloreMinistrante: Arcanjo AntunesLages, SC

16AbralldayalldayWorkshop DicoloreMinistrante: Yuri OrnelasBrusque, SC

23AbralldayalldayWorkshop DicoloreMinistrante: Yuri OrnelasBrusque, SC

23AbralldayalldayWorkshop BarbershopMinistrante: NarikoCuiabá, MT

29Abr01MaiCapacitação Técnica Dicolore

Novas ondas para a DiColore

Novas ondas para a DiColore

2018 será um ano de muitas novidades para a DiColore e janeiro já começou em grande estilo, com mais uma super parceria fechada. Nesta quinta-feira (25), a empresa assinou o contrato de patrocínio com o surfista Alejo Muniz, atleta de alto desempenho que já surfou o campeonato mundial. O WCT (World Championship Tour) é a elite do surfe mundial, promovido pela WSL (World Surf League, Liga do Surfe Mundial), com participação de mais de 30 atletas.

Por conta de um acidente e uma cirurgia no joelho, este ano o argentino, naturalizado brasileiro, está com foco total no WQS 2018, campeonato de acesso à elite. Os treinos não param e o foco é brigar por uma vaga para estar no WCT 2019.

Alejo começou competindo no circuito de Bombinhas, e foi diversas vezes campeão na categoria sub 12 e 14, com apenas 11 anos. Passou a competir em outras localidades, disputando campeonatos em diversas cidades do Brasil, e possui um recorde de vitórias: foram 12 campeonatos, sendo tricampeão catarinense, 05 vezes campeão do Rip Curl, 1 na sua categoria. Aos 14 anos alçou voo para Europa, disputando diversos campeonatos, onde foi credenciado pelo seu excelente surfe para participar no Mundial na França na categoria sub 14, e não deu outra, conquistou título mundial, sendo o primeiro latino e brasileiro a conquistar a façanha. A partir daí conquistou diversos campeonatos brasileiros e também em países europeus, inclusive representando a seleção brasileira. Não é por acaso que o surfista tornou-se um atleta de alto nível.

Por conta da história de sucesso de Alejo, este ano, o surfista foi selecionado para ser um dos nomes patrocinados da empresa. Afinal, a DiColore busca sempre auxiliar atletas, pois entende que o esporte é uma ferramenta de inclusão social, além disso, traz um retorno gratificante, assim como o Brusque Futebol Clube, que está em constante evolução.

 

 

Com foco em produtos profissionais para salões, a DiColore já tem compromisso com a beleza há 15 anos. São mais de 250 itens vendidos em todo o território nacional e agora também, no mercado Norte-americano.

Mais infos: www.alejomuniz.com.br
Títulos 2015:
Campeão Ballito Pro 10000 (WQS – África do Sul)
Campeão Burton Automotive Pro 6000 (WQS – Austrália)
5º lugar J-Bay Open (WCT – África do Sul)

VOLTAR

Tratamento e Finalização dos Cabelos - Danos do Verão

PRÓXIMO

Tendências de Corte Blunt Bob e Stone

ESCRITO POR:

Os comentários estão fechados.