Resgate de Brilho – Combinação do Boom! + Blend

Julho, 2018

Sem eventos

Widget Image
Resgate de Brilho – Combinação do Boom! + Blend

Resgate de Brilho – Combinação do Boom! + Blend

A DiColore tem mais de 250 produtos, e muitas vezes esses produtos podem ser combinados para trazer resultados ainda mais eficazes. Hoje, vamos ensinar a resgatar o brilho dos cabelos usando a combinação dos produtos Boom! + Blend.

O Boom! é o Tratamento Express da Dicolore. Age como um equalizador hídrico, promovendo hidratação eficaz e duradoura. Sua fórmula contém um complexo de proteínas e vitaminas, e também queratina complexada com creatina, que corrigem a porosidade, deixando os fios mais uniformes e alinhados. Alto poder de nutrição cicatrizante, e rápida cauterização em 3 minutos.
A Linha Blend restaura a estrutura danificada dos fios. Sua fórmula contém extrato de açaí, fito queratina e filtro UV, que hidratam e nutrem os cabelos, fortalecendo as fibras capilares.

O processo de resgate de brilho com o Boom! + Blend acontece em 3 passos:
1º – Lavar os cabelos com o shampoo Cool Mentha: essa é a linha detox, composta por micropartículas de limpeza, que promovem limpeza seletiva intracórtex, removendo suavemente os resíduos acumulados na superfície dos cabelos, controlando a oleosidade do couro cabeludo sem agredir as pontas. É indicado para todos os tipos de cabelos, que tenham ou não recebido algum processo químico. Saiba mais sobre a linha Cool Mentha clicando aqui.
2º – Aplicação do Bomm!: hidratação em 3 minutos, enluvando os fios e deixando uma pausa 3 minutos antes do enxágue.
3º – Aplicação do Blend: o Blend é a escova de cristal da DiColore, e deve ser finalizado com escova nos cabelos. O Blend agirá como defrisante líquido, promovendo a selagem dos fios, e criando uma película de proteção e brilho.
Assista mais vídeos de passo a passo no nosso canal no Youtube, clicando aqui!

 

VOLTAR

Color Creme Man, Tonalize Cabelo, Barba e Bigode

PRÓXIMO

Nariko, Embaixador Barbershop DiColore, tem acesso livre a concentração do time brasileiro na Copa

ESCRITO POR:

DEIXE UM COMENTÁRIO

X