fbpx
logo dicolore

Setembro, 2020

Sem eventos

Widget Image
4 passos para ter uma Barba de Lenhador

4 passos para ter uma Barba de Lenhador | Blog DiColore

Se você sempre sonhou em ter uma barba de lenhador, mas não faz ideia por onde começar, está no lugar certo meu amigo! Ao contrário do que muitos pensam, para ter uma barba de lenhador não é só deixar a barba crescer a vontade não, é preciso muita dedicação e paciência para chegar no resultado que você deseja. Por isso, montamos esses 4 passos para te ajudar, confira:

 

1. Autoavaliação em primeiro lugar:

Comece com uma autoavaliação, é preciso deixar a lâmina de barbear de lado e deixar os pelos crescerem por algumas semanas. Em seguida, examine o seu crescimento: é completa e uniformemente distribuída ou é irregular? Se você tiver falhas, use o Tônico 4×4 e resolva esse problema!

 

4 passos para ter uma Barba de Lenhador

 

2. Tenha paciência:

Para ter uma barba grande e volumosa, vai demorar alguns meses para chegar ao tamanho ideal. No começo é comum que sua barba coce com mais frequência. Mas calma, para suavizar a coceira, use nosso hidratante ou óleo para barba.

 

4 passos para ter uma Barba de Lenhador

 

3. Fique atento a alguns cuidados:

Não deixe os pelos crescerem livremente, vá aparando a barba com uma tesoura ou máquina específica e desenhando o contorno com uma lâmina. Use nosso balm para barbear não espumógeno para não errar na hora de passar a lâmina.

 

4 passos para ter uma Barba de Lenhador

 

4. Para todos os dias:

Para manter uma barba grande e saudável, você deverá lavar pelo menos 2 vezes ao dia e secar bem. O nosso shampoo Weiss Beer é ideal para esse processo. Você também deverá hidratar os pelos 2 vezes ao dia, com creme hidratante ou óleo para barba. Finalize usando nosso pente de madeira para alinhar os fios e deixa-los no lugar.

 

4 passos para ter uma Barba de Lenhador

 

Viu como é fácil? Com um pouco de paciência e dedicação, você pode ter a barba de lenhador que você sempre sonhou!

VOLTAR

Linha Banho de Ouro, Passo a Passo | Blog DiColore

PRÓXIMO

Loiro Até a Raiz, Como Manter? | Blog DiColore

ESCRITO POR:
sit velit, diam ante. vel, libero. at ultricies Sed libero suscipit elit.
X