fbpx
logo dicolore

Fevereiro, 2020

Sem eventos

Widget Image

5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM SEU CABELO NO VERÃO

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM SEU CABELO NO VERÃO
o que fazer com o cabelo no verão

5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM SEU CABELO NO VERÃO

Nessa estação, todo cuidado com o cabelo é pouco. Já demos dicas aqui de como cuidar do cabelo no verão. Hoje, separamos 5 coisas que você NÃO deve fazer com o seu cabelo no verão. Confira!

Evite secadores e chapinhas muito quentes, as altas temperaturas só aumentam o ressecamento dos fios, roubando o brilho, a maciez e o movimento deles. Se mesmo no verão você não abre mão do secador, pode utiliza-lo no modo frio e com uma boa distância da cabeça.

Nem pense em prender ele molhado! Quando molhado, o fio aumenta sua elasticidade, tornando-se mais maleável. Ao ser amarrado úmido, o risco de o fio quebrar é grande. Por isso, após o banho de mar ou piscina, o ideal é deixa-lo solto e se possível ainda penteá-lo com um pente de madeira para retirar os nós.

Evite produtos capilares que contenham álcool, eles ressecam o cabelo.

Procure não tomar banhos quentes, pois, eles estimulam a oleosidade do couro cabeludo e incha as escamas dos fios, deixando-os sem brilho. Aproveite o verão para tomar muitos banhos frios e refrescar-se!

Não esqueça de hidratar os seus fios! Seja uma vez por semana, no mínimo. Use máscaras, cremes ou óleos. No verão com o calor e os banhos de mar e de piscina mais decorrentes, nosso cabelo precisa de um cuidado especial.

VOLTAR

NOVA FÓRMULA COOL MENTHA

PRÓXIMO

COMO DECORAR SEU SALÃO DE BELEZA

ESCRITO POR:
felis elit. accumsan neque. leo venenatis risus. lectus efficitur. Aenean
X