fbpx
logo dicolore

Setembro, 2020

Sem eventos

Widget Image
hidratante para barba dicolore

A barba precisa mesmo de hidratação? | Blog DiColore

Parece bobagem, afinal, você já lava ela, não é? Mas, quem possui pele seca ou passa por situações corriqueiras de coceira sofre com a falta de  hidratação na barba. Além disso, não hidratá-la diminui o crescimento.

Assim como a limpeza, hidratar a barba tem sua própria frequência. E felizmente, você não precisa necessariamente passar o produto todos os dias – isso é mais recomendado no inverno ou no outono, estações de clima mais seco e frio. Outro ponto importante, é que se você mantiver essa rotina, a chance de sua barba ficar mais macia, lisa e cheirosa é muito grande!

Barba e cabelo não são a mesma coisa e exigem cuidados bem diferentes. Pra começar, os fios possuem características próprias, pois costumam ser mais grossos e tendem a ficar mais ressecados à medida em que se distanciam da pele do rosto. Eles precisam de uma hidratação mais intensa que nos cabelos. E uma das principais diferenças está embaixo dos fios: a pele do rosto e o couro cabeludo.

A razão é muito simples: ao hidratar a barba, você não apenas fortalece os pelos faciais, e mais ainda a pele por debaixo deles.

É por isso que existem produtos específicos para a região. Nada de passar hidratantes comuns! Esses produtos possuem componentes químicos que podem prejudicar os bulbos finos da barba, deixando ela áspera e bem difícil de estilizar. Então, se liga ai e garanta seu Hidratante de Barba Barbershop Dicolore.

Composto por Óleo de Argan, extrato de menta e gengibre, nosso Hidratante para Barba promove hidratação, proteção e controle dos fios durante todo o dia. Garante disciplina e fim dos fios arrepiados para deixar a barba com uma textura perfeita.

Modo de uso:

Espalhe nas mãos uma pequena quantidade do produto e aplique na barba e bigode na direção da raiz às pontas, modelando conforme desejar.

VOLTAR

Nariko, Embaixador Barbershop DiColore, tem acesso livre a concentração do time brasileiro na Copa

PRÓXIMO

SOS Nutrie Repair - Passo a Passo da Linha | Blog DiColore

ESCRITO POR:
dolor. ut leo quis, et, ut
X