fbpx
logo dicolore

Fevereiro, 2020

Sem eventos

Widget Image

Alisamento livre de formol – Argilotherapy

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  Alisamento livre de formol – Argilotherapy
formol

Alisamento livre de formol – Argilotherapy

A saúde dos fios se tornou uma das principais preocupações das pessoas – e dos profissionais dos salões –. O efeito liso natural sem danificações no cabelo e na saúde por conta do formol é uma verdadeira dádiva da tecnologia. Para quem busca reduzir o volume e frizz de maneira consciente, vale a pena conferir o Argilotherapy da DiColore. Ele é um Alisamento Reconstrutor que possui um complexo de ativos que interage com a estrutura capilar deixando os cabelos lisos, repondo camada lipídica, sem danificá-los. A sua fórmula é enriquecida com um blend de aminoácidos que, sob ação do calor, proporcionam cabelos lisos e fáceis de modelar. Ele ainda realça o brilho e o movimento natural aos cabelos.

É sempre muito importante realizar a prova de toque e teste de mecha e, se favorável iniciar os serviços. Depois, lave os cabelos com Cool Mentha Shampoo e enxague. Seque os cabelos 80%. Aplique a Argilotherapy Organic em todos os fios, respeitando cerca de 1 cm do couro cabeludo, distribuindo o produto com o auxílio de um pente. Deixar em pausa de 20 a 50 minutos de acordo com diagnóstico. Em seguida, enxague somente com água para remoção total do produto, e seque os cabelos com uma toalha. Aplique o Leave In Bioplastia, não enxague. Proceda à escovação e na sequência, pranchar os cabelos.

Informações importantes:
Cabelos loiros, mechados ou coloridos: tempo de pausa 20 a 30 minutos | prancha térmica 180°C.
Cabelos escuros ou resistentes: tempo de pausa 40 a 50 minutos | prancha térmica 200°C.

Sugestão de Uso: Nos cabelos loiros pode ser acrescentado de 10 a 15% do Protein Up promovendo uma matização durante o período de pausa.

Assista mais vídeos de passo a passo no nosso canal no Youtube, clicando aqui .

 

VOLTAR

Tonalizantes Monocromáticos

PRÓXIMO

REMINERALIZAÇÃO DE FIOS COM HYDRA SILIC

ESCRITO POR:
accumsan amet, at luctus facilisis porta. ut consequat. nec Donec ipsum
X