Se no ano que se passou as barbas estavam em alta, em 2017 elas estarão ainda mais fortes. Os barbudos poderão investir ainda mais em estilos diferentes de comprimentos, cortes e design. A ideia é explorar as possibilidades e, claro, continuarem a mantê-las com auxílio de ferramentas e produtos próprios. (link da linha barber shop). Confira as tendências de barba do momento!

1 – Linhas Retas nas Laterais
São desenhadas linhas retas, aparadas com máquina nas laterais das bochechas. Essa técnica funciona em diversos tipos de barbas, desde as mais cheias, compridas, volumosas ou curtas.

barbas do momento destaques
2 – Cavanhaque Comprido
Esse estilo de barba deixa o rosto mais alongado, uma vez que o comprimento e o volume dos fios abaixo do queixo é maior. Além disso, transforma o visual num estilo moderno e diferenciado.

tendências em barbas
3 – Lumberjack
O estilo lenhador ainda é um dos mais usados e cultivados. A barba fica num formato mais redondo e está sempre cheia e com um comprimento grande.

barbas do momento
4 – Degradê nas Laterais
Para chegar neste design é preciso três elementos: tesoura, máquina e um barbeiro com a mão bem firme! O Faded Beard produz um degradê que vai desde a barba até o cabelo mais próximo das orelhas.

barbas em destaque
5 – Mutton Chops
É o estilo de barba que o Wolverine costuma usar. Em 2017 o personagem da Marvel volta ao cinema e seu design de barba também. As costeletas são o foco e unem-se a barba, podendo variar em ficar com o bigode ou ainda com a parte em cima do queixo.

tendências em destaque barba
6 – Barba Balbo
Neste caso, o bigode, bem volumoso e marcante, não se junta com a barba. Aparando com cuidado, esta barba dá um visual urbano sutilmente sofisticado.

tendências de barbas