Começamos esse post com uma pergunta bem importante: você quer ganhar mais com a clientela que você já tem?

A pergunta pode parecer óbvia, mas quase sempre, esse potencial não é totalmente explorado. Então nós vamos te ajudar a ganhar mais com as linhas de manutenção Dicolore.

Na maior parte das vezes, o profissional fica preocupado apenas em trazer clientes novos para o salão, mas você já parou pra pensar se dentro desse leque que você já possui, você está conseguindo extrair na totalidade os rendimentos pro seu negócio?

A reflexão é simples: faça um levantamento dentro do seu mix de clientes (que fazem mechas, corte, escova) e analise quantos deles usam a linha de manutenção do seu salão.

Você vai ver que você está perdendo muito dinheiro por não oferecer a linha de manutenção pro seu cliente.

Linha Bio Control – Antiqueda

E aproveitando o assunto, vamos falar de uma reclamação que você escuta todos os dias dentro do seu salão: o meu cabelo não cresce, o meu cabelo demora a crescer ou o meu cabelo está caindo demais. Temos certeza que você já perdeu a conta de quantas vezes você escutou essa reclamação. E o que você está oferecendo para esse cliente?

Então saiba que esse é o melhor caminho de venda da linha de manutenção dentro do seu negócio. E foi pensando nisso que a Dicolore criou a linha Bio Control, que é composta por shampoo e tônico de estímulo de crescimento dos fios, agindo na causa da queda.

Por fim, tenha certeza que você nem vai precisar fazer força pra vender esse produto porque você vai oferecer a solução para uma reclamação que já aparece dentro do seu salão há muito tempo.

Então a nossa indicação para você começar ganhar mais com as linhas de manutenção é o Bio Control, estímulo do crescimento dos fios e contenção da queda, conforme nosso técnico embaixador Yuri Ornelas comenta nesse vídeo.