logo dicolore

Dezembro, 2019

Sem eventos

Widget Image

DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE
DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE

DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE

Você sabia que muitas vezes o cliente estraga em casa o que você, profissional da beleza, conserta dentro do seu salão?

Pois é. Quantos já fizeram esse teste: levar seu cliente para o lavatório, lavar o cabelo dele e em seguida, pedir para ele desembaraçar o cabelo com uma escova.

Faça esse teste e se prepare para ver um verdadeiro desastre!

Você vai ver que o cliente, por falta de conhecimento, vai lesionar o fio e causar uma série de tricoses, exatamente por não saber qual é o processo correto de desembaraçamento dos fios.

Alongamento dos Fios

O cabelo tem um alongamento natural seco (acontece pelas ligações de hidrogênio e pela ação da elastina), mas quando o cabelo está molhado, esse alongamento natural é muito maior, mas quando ele volta, volta todo frisado.

Aí o seu cliente começa a reclamar do volume, do frizz, da quebra. E tudo isso é culpa de uma não orientação no processo de desembaraçamento dos fios.

Então, vamos falar de um produto importantíssimo, que muitas vezes você deixa de oferecer para o seu cliente: o Blend da DiColore.

Desembaraçamento dos Fios com Blend

Dentre os vários benefícios e funcionalidades cosméticas que o Blend tem, podemos destacar o poder desembaraçante.

Mas não é importante somente que você, dentro de um salão, desembarace esse cabelo com cautela. É fundamental que o seu cliente, em casa, também entenda que ele precisa desembaraçar o cabelo com cuidado.

E um dos principais cuidados, é você evitar o tracionamento exagerado da fibra quando ela está molhada.

Pois muitas vezes, a própria água já aumenta o pH do cabelo, e nesse processo, há uma abertura de cutículas e é nessa abertura que uma cutícula vai entrar dentro da outra e provocar o embaraço.

Por isso o Blend é um estabilizador de pH, ou seja, vai promover um selamento natural de cutícula (que reduzirá e muito os episódios de embaraçamento).

E mais do que isso, ele promove uma superfície de deslize que vai impedir o tracionamento exagerado da fibra, evitando que esse cabelo se quebre durante o processo de desembaraçamento.

DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE

Principais Benefícios

Em resumo, os benefícios para o seu cliente são: estabilizador de pH, desembaraçante e ainda preserva a carga hídrica no fio, é o chamado termo protetor, ou seja, ele não deixa que o calor do secador  excessivo volatize toda a carga de água que foi colocada nos fios.

Ninguém quer hidratar o cabelo para em seguida, o secador evaporar toda a água, não é mesmo? Com o Blend você não tira aquilo que o cabelo mais precisa: carga hídrica.

Ofereça o Blend aos seus clientes, pois é um multifuncional que não ficar restrito apenas a sua bancada!

DESEMBARAÇAMENTO DOS FIOS COM BLEND | BLOG DICOLORE

O nosso técnico embaixador Yuri Ornelas fala mais sobre o Blend nesse vídeo AQUI.

VOLTAR

CUIDADO COM SILICONES SINTÉTICOS: CONHEÇA O ÓLEO DE ARGAN | BLOG DICOLORE

PRÓXIMO

DETOX CAPILAR COM A LINHA COOL MENTHA | BLOG DICOLORE

ESCRITO POR:
mattis libero. dictum nec vel, ut ante. tristique
X