logo dicolore

Outubro , 2019

Sem eventos

Widget Image

NOVIDADES E MUITA DIVERSÃO MARCAM O VII ENCONTRO NACIONAL DICOLORE | BLOG DICOLORE

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  NOVIDADES E MUITA DIVERSÃO MARCAM O VII ENCONTRO NACIONAL DICOLORE | BLOG DICOLORE
NOVIDADES E MUITA DIVERSÃO MARCAM O VII ENCONTRO NACIONAL DICOLORE | BLOG DICOLORE

NOVIDADES E MUITA DIVERSÃO MARCAM O VII ENCONTRO NACIONAL DICOLORE | BLOG DICOLORE

A sétima edição do Encontro Nacional Dicolore aconteceu de 23 a 25 de fevereiro e reuniu mais de 50 distribuidores, de 15 estados brasileiros, em dias de muito conhecimento e interação.

 

O técnico Master da marca, Yuri Ornellas, foi o responsável por apresentar ao público, o Funil de Diagnóstico e Protocolo Regenerativo Dicolore. Uma ferramenta facilitadora exclusiva, que profissionaliza o diagnóstico dos processos de dano capilar e protocolos de regeneração. Uma criação Dicolore que promete revolucionar os diagnósticos diários vividos pelos profissionais da beleza.

Marcelo Moomm e Pablo Miguel Messas foram outros palestrantes convidados. Após um emocionante depoimento sobre a vida profissional e pessoal e a importância da Dicolore nelas, a dupla preparou onze lindas modelos, utilizando linhas de tratamentos da marca. Os produtos foram direcionados para cada tipo de cabelo, mostrando a diferença entre os cabelos tratados e a parte não tratada. A apresentação foi finalizada com um belíssimo desfile de gala, onde as modelos carregavam os respectivos produtos, em mãos.

Os presentes puderam prestigiar ainda, uma palestra motivacional com Valmir Karkov, distribuidor de Santa Maria, que deu uma injeção de ânimo com o tema: Vencer uma questão de decisão! Lembrando que o sucesso depende de cada um e que todos tem condições de alcançar seus objetivos. Nesse embalo, a responsável pelo Marketing da empresa, Jaíne Petermann discursou sobre a importância das redes socias e quais as estratégias usadas na divulgação de produtos.

Cases de sucesso não faltaram no encontro. Os distribuidores Rangel Melatti, da Melatti Cosméticos, e Gilberto Rodrigues, da S.G. Cosméticos, contaram a história das empresas, que hoje figuram entre os 10 maiores distribuidores da Dicolore. Na presença do pai Sr. Vitorio Melatti e da irmã Rosana Melatti, Rangel aproveitou a oportunidade para homenagear a família, base dessa consolidada história. Com 15 vendedores e mais de 30 funcionários, hoje a empresa é a maior distribuidora exclusiva Dicolore. Já Gilberto Rodrigues destacou o crescimento da marca embalado pelas redes sociais e muito trabalho de campo, no interior do Ceará, onde a Dicolore agora é conhecida e respeitada.

Como já é praxe, não faltaram novidades no maior evento do ano. Em 2019, o destaque ficou por conta do Lançamento do Sistema de Descoloração Transparente – Clear Blond System – uma nova tecnologia no segmento de descoloração capilar, que possui muitas vantagens: ultrarrápido, clareamento de até 09 tons, total visibilidade do clareamento, viscosidade em gel, estabilidade, melhor para espalhar, não volátil, entre outras qualidades. O produto foi testado pelos técnicos João Muller e Arcano Antunes em 4 modelos. Com o novo sistema, elas ficaram maravilhosamente loiras e os profissionais de todo o Brasil, puderam ver a performance dos cabelos  preparados ao vivo, recebendo as instruções práticas e acompanhando toda a didática da nova forma de descoloração capilar.

Encerrando o ciclo de apresentações, Gracielle Gatto esclareceu os procedimentos em colorimetria, tricologia capilar e aplicações técnicas de produtos junto das palestras enriquecedoras de conhecimento, promovidas por Isabela Barros, química e gerente de P&D, e Jhon Lemon Pereira, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos.

O evento ainda contou com as premiações dos Destaques de 2018 e técnicos revelação. Cinco distribuidores levaram o Prêmio Excelência da Dicolore e cinco vendedores ganharam o prêmio Best Seller.  Na mesma noite, todos os participantes assistiram um Show de Talentos, onde a empresa destaca e valoriza os talentos artísticos culturais. Teve muita música, dança típica do Pará, banda de Curitiba e até um Stand Up Comedy com o Xico de Chapecó! E nós, já estamos ansiosos pelo próximo… até 2020!

 

 

VOLTAR

2019: O ANO DOS CURTINHOS | BLOG DICOLORE

PRÓXIMO

COMO GANHAR MAIS COM AS LINHAS DE MANUTENÇÃO | BLOG DICOLORE

ESCRITO POR:
libero vulputate, Phasellus felis tempus fringilla quis sed
X