logo dicolore

Agosto, 2019

Sem eventos

Widget Image

IDENTIFIQUE O PROBLEMA E OFEREÇA A SOLUÇÃO: K-SUPLY DICOLORE | BLOG DICOLORE

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  IDENTIFIQUE O PROBLEMA E OFEREÇA A SOLUÇÃO: K-SUPLY DICOLORE | BLOG DICOLORE
IDENTIFIQUE O PROBLEMA E OFEREÇA A SOLUÇÃO: K-SUPLY DICOLORE | BLOG DICOLORE

IDENTIFIQUE O PROBLEMA E OFEREÇA A SOLUÇÃO: K-SUPLY DICOLORE | BLOG DICOLORE

Voltamos com a nossa série sobre a importância das linhas de manutenção e já começamos nosso post com uma reflexão: quantas vezes você recebe uma solicitação no seu salão e você acaba não oferecendo aquilo que o seu cliente pede?

Um exemplo prático é quando o seu cliente fala que gostaria que o cabelo crescesse, mas toda vez que ele senta na sua cadeira, você corta um pouquinho.

Nós sabemos que esse pouquinho ‘’precisa’’ ser cortado porque pode condenar o seu trabalho, afinal, muitas vezes as pontas não brilham, não modelam e acabam estragando todo o resultado dos processos que você fez. Aí para facilitar o trabalho, você vai lá e corta um pouquinho (ou nem tão pouco assim).

Mas a sua cliente está te pedindo para o cabelo crescer, ela não quer que corte.

Então, o nosso conselho é: pare de cortar as pontas. Pois as pontas não precisam ser cortadas, precisam ser tratadas!

 

Conheça o K-Suply

E é aqui que entra o K-Suply Dicolore, um sistema repositor de lipo-nutrientes e agentes hidratantes que conferem benefícios funcionais aos fios: restauração da elasticidade natural, ação anti-frizz e reparação intensiva da cutícula capilar. Fornece também nutrientes essenciais para melhorar a força e a resistência dos cabelos, reparando a estrutura da fibra capilar, revelando um alinhamento preciso dos fios e tratamento incomparável, além de proporcionar rápida e efetiva regeneração capilar.

Sabemos que o K-Suply Dicolore é um produto extremamente conhecido dentro do salão, muito utilizado para processos internos, como ponte de proteção pra descoloração de cabelos fragilizados e como plex.

Mas para o cliente final, ele tem uma função muito importante, que é o tratamento das pontas do cabelo.

Então você terá que fazer uma parceria com aquele cliente que não quer de jeito nenhum cortar o cabelo: você não corta, mas ele deve tratar o cabelo em casa! E o tratamento em casa para pontas extremamente danificadas é o K-Suply.

k-suply dicolore

Resumidamente, você deve saber que os aminoácidos se agrupam, formam ligações peptídicas e essas ligações peptídicas formam a proteína da queratina. Portanto, o K-Suply é um composto de aminoácidos que irão reconstituir a queratina do fio, ou seja, é um processo de queratinização das pontas dos cabelos, reconstrução das pontas feito em casa.

Modo de Usar

O uso é muito fácil, é só o cliente aplicar o K-Suply nas pontas todos os dias e não enxaguar. Pode ser aplicado mais de uma vez e se o cabelo ficar duro, pode-se pentear com uma escova.

Resultados garantidos de recuperação de pontas em 30 dias!

Por fim, nossa dica extra é: ofereça serviço, não produto! Quando você oferece produto, o cliente vai comparar com o produto da prateleira e quando você oferece serviço, ele entende o que está comprando.

Você, profissional da beleza não pode vender produto, tem que vender soluções cosméticas! Conforme o nosso técnico embaixador Yuri Ornelas comenta nesse vídeo.

VOLTAR

COMO GANHAR MAIS COM AS LINHAS DE MANUTENÇÃO | BLOG DICOLORE

ESCRITO POR:
X