fbpx
logo dicolore

Setembro, 2020

Sem eventos

Widget Image
Loiro Perolado Tendência Inverno 2018

Loiro Perolado Tendência Inverno 2018

O loiro com tons perolados é o novo queridinho dos salões do brasil, ele garante um toque delicado aos cabelos platinados, sendo uma das tonalidades perfeitas para o inverno.

Fazendo parte da gama de loiros frios, o loiro perolado tira bastante do dourado num degradê para branco, mas sem acinzentar, como acontece no platinado. Uma dica é deixar a raiz mais escura que o comprimento, valorizando a cor da pele e garantindo uma maior liberdade na hora dos retoques, que podem acontecer com frequência menor (danificando menos os fios).

 

Loiro Perolado Tendência Inverno 2018

 

O diferencial do loiro perolado é o seu brilho cintilante, que fica lindo em qualquer tom de pele e curvatura capilar. Por isso, é ideal que os fios estejam muito saudáveis antes do processo de descoloração. É importante avaliar tratamentos com um profissional de confiança, caso os fios ainda não estejam no aspecto ideal para atingir o tom desejado.

 

Loiro Perolado Tendência Inverno 2018

 

A manutenção desse tom de loiro é essencial para que ele permaneça brilhante e sedoso, já que a descoloração pode gerar ressecamento e opacidade. Invista em máscaras de reconstrução para cabelos platinados, como a nossa Blonde Balance, para manter seus cabelos resistentes, com brilho intenso e movimento saudável.

Para evitar o aspecto amarelado é preciso ter uma linha de tratamento de pigmento roxo, como a nossa linha Blend e os Matizadores Irisados. Além disso um protetor térmico antes das ferramentas de calor é indispensável!

 

Loiro Perolado Tendência Inverno 2018

 

 

VOLTAR

Novo Fixador Firm Hold – Finalização Extra Forte

PRÓXIMO

Capacitação Técnica reúne profissionais renomados para conhecer as novidades da DiColore

ESCRITO POR:
eget sed risus mattis ipsum leo
X