fbpx
logo dicolore

Setembro, 2020

Sem eventos

Widget Image

Giro Barber: Nosso Técnico Nariko é Notícia Mundial

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  Giro Barber: Nosso Técnico Nariko é Notícia Mundial
nariko

Giro Barber: Nosso Técnico Nariko é Notícia Mundial

Em plena Copa do Mundo, além dos resultados e discussões sobre as partidas, o estilo mais comentado do planeta é sem dúvida, do craque Neymar. O visual já é responsabilidade do técnico da DiColore e agora, embaixador da linha BarberShop, Nariko, há alguns anos.

Na revista Glamour, o destaque foi para chamado Day off, onde Neymar Jr reuniu os melhores amigos e a mãe em um restaurante na segunda-feira, 18, para um jantar animado. O atleta também exibiu o novo corte de cabelo, mais curto que o exibido na partida contra a Suíça”, comentou a publicação.

O assunto desperta até o interesse sobre o perfil do negócio do “parça” e hairstylist Nariko. No portal, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além da metamorfose do cabelo, a trajetória do profissional também criado no litoral paulista e amigo pessoal de Neymar, foi relembrada.
Confira na íntegra: https://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2018/06/neymar-conheca-o-empresario-que-corta-o-cabelo-do-craque-brasileiro.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

 

nariko

 

Apesar das madeixas do atacante serem alvo de polêmica, o estilo diferenciado dos cortes de Nariko, é um sucesso até entre os colegas da Seleção. Segundo, o Destak, todos os colegas quiseram uma consultoria. É o que comprova o Instagram de Nariko. “O cabelereiro brasileiro foi a Rússia a convite de Neymar, para arrumar os cabelos do atacante durante o Mundial que aproveitou e deu uma “ajeitada” no visual de outros, como Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Danilo Luiz, Douglas Costa, Casimiro e Fagner.”
Já de acordo com o Extra e o site BOL, torcedores mais acalorados invadiram a rede do Hair Style, que fez o novo cabelo de Neymar em parceria com Wagner Tenório, para criticarem o visual. Tiveram elogios, mas foram poucos.

 

A revista Caras lembrou que Nariko é um dos queridinhos do jogador do Paris Saint-Germain. O profissional atualmente mora em Paris e trabalha com o atleta desde 2015, noticiou o portal da publicação.
nariko
Aliás, nesta Copa, o jogador já usou 3 cortes diferentes como lembrou o Estadão. “Neymar é conhecido por não ter medo de arriscar com penteados diferentes e por mudar de visual constantemente. Na Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, ele já apostou em três visuais diferentes: cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado para o treino desta terça, 19.” 

 

A única certeza, é que bem ou mal, o cabelo do jogador chama a atenção por onde ele passa. O assunto ainda foi pauta do Band Sports, e as fotos tiradas na Rússia, circularam por diversos meios de comunicação estrangeiros: https://m.sport.business-gazeta.ru/article/221448/embaixador da linha BarberShop, Nariko, há alguns anos. 

 

Nós ficamos na torcida, de que com essa mudança, os resultados para a Seleção Brasileira também apareçam tanto quanto o cabelo do craque!
VOLTAR

Raízes Esfumadas – Shadow Root Hair

PRÓXIMO

Linha Curls – Cachos Definidos | Passo a Passo

ESCRITO POR:
ipsum in Praesent mattis Donec luctus nec non leo. vel, venenatis,
X