logo dicolore

Novembro , 2019

Sem eventos

Widget Image

SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE
SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE

SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE

A nossa série sobre o Clear Blond System continua e hoje vamos tratar da Cosmeticidade, uma preocupação muito grande que tivemos na hora de criar esse produto.

 O Desafio da Cosmeticidade do Clear Blond System

O grande desafio era criar um pó descolorante que causasse menos dano ao fio. Pois quando se trata de persulfatos, não se pode falar que não há agressão.

Então o segredo era criar um descolorante que agredisse menos ou que tivesse o melhor mecanismo de compensação de dano.

Essa foi a nossa maior preocupação com a cosmeticidade do Clear Blond System.

 

SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE

Alta performance

E é exatamente por isso que podemos afirmar que ele é um produto de alta performance, pois ao mesmo tempo que ele faz o clareamento, ele traz a segurança e a garantia para o profissional trabalhar com tranquilidade.

A questão do “menos dano” é algo real e visível quando se retira o papelote e o produto do cabelo, o sensorial é de um cabelo tratado, sedoso e hidratado.

SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: COSMETICIDADE | BLOG DICOLORE

 

A Tecnologia do Clear Blond System

A questão de preocupação com a cosmeticidade começou antes da criação do produto, no desenvolvimento do oxidante em gel, que não se deu apenas pela beleza ou pelo diferencial da textura.

E sim pela tecnologia da compensação que está presente até no oxidante, pois como a tecnologia da fralda descartável, que transforma líquido em gel, ele não deixa perder carga hídrica no processo de descoloração.

O que contribui muito para o resultado final de saúde do fio.

Com relação ao sensorial, o tratamento se dá com a sílica do arroz, que é um dos ativos de compensação do Clear Blond, além da proteína da seda.

Tudo foi pensado para não só atingir a abertura necessária, mas terminar com o fio realmente saudável, com sensorial de hidratação.

Reforçamos aqui que o pó descolorante e a OX em gel se complementam tanto no processo de descoloração quanto no tratamento do fio, por isso é extremamente importante utilizar os dois juntos, fazer uso do Sistema Clear Blond completo.

Dica extra

E finalizamos com uma dica extra: o tratamento no salão após a descoloração é fundamental, mas é ainda mais importante que a cliente dê sequência ao tratamento no dia a dia, que ela faça a manutenção correta, para que os fios estejam preparados para um novo processo químico.

Quer saber mais? Confira o quarto e último vídeo de bate papo do Clear Blond System com os nossos técnicos embaixadores AQUI e descubra quais são os produtos queridinhos dos nossos embaixadores após a descoloração.

VOLTAR

SÉRIE CLEAR BLOND SYSTEM: FLEXIBILIDADE | BLOG DICOLORE

PRÓXIMO

SUA CLIENTE GANHA TEMPO E VOCÊ GANHA DINHEIRO: LISO MÁGICO | BLOG DICOLORE

ESCRITO POR:
commodo libero mi, consequat. luctus Praesent
X