fbpx
logo dicolore

Setembro, 2020

Sem eventos

Widget Image
Tendências de Corte: Blunt Bob e Stone

Tendências de Corte Blunt Bob e Stone

Para começar 2018 com um novo visual, aposte nesses nomes de cortes de cabelo que são tendências na certa: Blunt Bob e Stone.

O Blunt Bob é uma adaptação mais moderna e prática do clássico corte Long Bob, que fez muito sucesso nos últimos anos. Um dos pontos positivos desse corte, é que ele orna muito bem com qualquer formato de rosto e textura dos cabelos. Ele segue a tendência de cortes na altura do ombro, com bases retas. E, para dar mais movimento, seguindo mais uma tendência, pode possuir as pontas desfiadas, deixando o look ainda mais moderno. Para finalizar os fios, as ondas são as preferidas, para dar volume e deixar os cabelos bem soltos.

 

TENDÊNCIA BLUNT BOB

Tendências de Corte Blunt Bob e Stone

 

O Corte Stone tem forte presença retrô dos anos 60 e 70, e foi batizado em referência aos cabelos dos integrantes da banda The Rolling Stones. Possui uma marcante franja e acabamentos arredondado, quase sempre com comprimento na altura da nuca ou clavícula, o que realça ainda mais o formato oval dos rostos de quem não tem medo de ousar.

 

TENDÊNCIA STONE

Tendências de Corte: Blunt Bob e Stone

 

Para ambos os cortes, é essencial que os fios sejam bem aparados, em média a cada 3 meses. Além disso, como são cortes com pontas mais retas, a aparência saudável faz toda a diferença, por isso a nutrição e hidratação no salão são indispensáveis.

VOLTAR

Novas ondas para a DiColore

PRÓXIMO

A beleza do Natural – transições capilares e a liberdade dos fios

ESCRITO POR:
consequat. vulputate, odio Praesent ultricies diam Donec quis, id pulvinar eleifend
X