logo dicolore

Novembro , 2018

26NovalldayalldayWorkshop André PorfirioMinistrante: André PorfirioAracaju, SE

Widget Image
blonde essence

Linha Blonde Essence, passo a passo | Blog DiColore

Blonde Essence é uma linha de matizadores, desenvolvido com violet blue pigment (pigmento azul violeta). A Linha Blonde Essence neutraliza de forma intensa as tonalidades douradas e amareladas por oxidação da cor. Devolve aos cabelos louros e grisalhos cores platinadas e luminosas.

É o produto ideal para você recuperar os cabelos das suas clientes, que chegam no seu salão reclamando de cabelos fracos, quebradiços e amarelados, resultado de processos de oxidação.

No processo de Neutralização Repositora utilizamos todos os produtos da Linha Blonde Essence.

Primeiramente o é aplicado o Shampoo Matizador Nutre Repositor: o shampoo possui ação hidratante e nutritiva, proporcionando brilho e aspecto saudável aos cabelos. Recupera os fios das agressões constantes dos processos oxidativos, deixado os cabelos macios, sedosos e com balanço natural.

Depois disso, na segunda etapa é aplicado o Acidificante Nutre Repositor Matizador. O acidificante ajuda a reconstruir a fibra capilar que foi danificada por processos químicos, além de estabilizar o pH, selar as cutículas e neutralizar os tons amarelados dos cabelos loiros descoloridos.

Na terceira parte da Neutralização Repositora aplicamos a Máscara Nutre Repositora Matizadora: a máscara possui ação reparadora, emoliente e nutritiva. Alinha os fios e facilita o desembaraçamento.

E  além disso, para terminar de um jeito que a sua cliente vai amar, use o nosso BB Hair Cream como desfrisante. O BB (como gostamos de chamar aqui na DiColore 😉) é um tratamento multifuncional 15 em 1. São 15 benefícios em um único produto.

Como resultado, sua cliente vai sair do seu salão com cabelos mais luminosos e platinados. Experimente, use produtos DiColore.

Você também pode assistir o vídeo completo desse passo a passo no nosso canal do Youtube, clicando aqui!

VOLTAR

Root Beer: Castanho Avermelhado | Blog DiColore

ESCRITO POR:

DEIXE UM COMENTÁRIO

X