logo dicolore

Novembro , 2019

Sem eventos

Widget Image

COMO MANTER O ALISAMENTO? | BLOG DICOLORE

Home  |  Sidearea   |  Blog   |  COMO MANTER O ALISAMENTO? | BLOG DICOLORE
como manter o alisamento

COMO MANTER O ALISAMENTO? | BLOG DICOLORE

Hoje vamos falar de um assunto muito importante: o cuidado que o seu cliente deve ter em casa!

Isso mesmo, ele deve continuar cuidando do trabalho que você fez em casa. Pois depois da progressiva ou do alisamento, por exemplo, é muito importante que o seu cliente continue fazendo a manutenção e usando produtos de excelente qualidade.

Imagine que a cliente foi no seu salão e você fez aquela progressiva maravilhosa ou aquele alisamento maravilhoso, a cliente ficou feliz com o resultado do cabelo, você mais feliz ainda com o excelente trabalho que executou, porém a cliente vai embora e compra uma linha de manutenção lá fora.

Você não sabe a procedência cosmética e aí ela usa no cabelo um produto rico em sal, apesar de estar escrito ali “sem sal” ou ela usa um produto carregado de silicones que vão acelerar o processo de degradação do liso.

Ela volta reclamando que a escova não durou o quanto deveria, que o resultado não foi tão prolongado quanto das outras vezes e você, profissional da beleza, se pega perguntando: mas o que que aconteceu de errado? Foi o produto? Foi a minha mão de obra? Não!

O erro foi que cabelos com escovas progressivas, ou seja, alisamentos temporários ou definitivos, necessitam do uso da linha de manutenção específica pra isso, que vai contribuir com o alinhamento das ligações de enxofre, no caso das escovas definitivas ou semi definitivas, que são as escovas ácidas.

Ou ainda aquela linha de manutenção que não agrida os fios, que não acelere o processo de degradação da fixação que você fez, no caso das escovas de fixação por selagem (aquela que vai selar, que vai criar uma película no fio).

E é pensando nisso também que a DiColore traz pra você a linha Relaxer, que é específica para cabelos com processo de progressiva, cabelos que passaram por alisamento definitivo ou as escovas semi definitivas.

As escovas semi definitivas, que são as escovas ácidas, são processos que trabalham também nas ligações de enxofre e você precisa potencializar essa movimentação, você precisa fortalecer essa movimentação das ligações que foram feitas.

Então se você quer escovas definitivas mais duradouras, escovas de alisamento temporário, ou seja, progressiva com maior durabilidade, o segredo é esse: a linha de manutenção Relaxer, onde você vai contribuir para uma maior durabilidade do liso, quer seja um liso temporário ou definitivo.

É uma linha rica em polímeros de peso molecular, que contribuem para a fixação do fio, ou seja, eles agem a favor do processo de selagem e alisamento definitivo ou semi definitivo.

Então essa é mais uma indicação da DiColore pra que você possa vender pro seu cliente final e ele ficar satisfeito com a durabilidade do seu trabalho, conforme nosso técnico embaixador Yuri Ornelas comenta nesse vídeo.

VOLTAR

DETOX CAPILAR COM A LINHA COOL MENTHA | BLOG DICOLORE

ESCRITO POR:
tempus mi, nec efficitur. eleifend elit.
X